Curling Super Championship
O "curling" é o desporto mundialmente famoso no qual os jogadores lançam pedras sobre uma pista de gelo para chegar a uma área-alvo, a "casa". Duas equipas, cada uma com quatro jogadores, lançam pedras pesadas de granito deslizando-as sobre a superfície.
Também podes desafiar os teus amigos para um jogo multijogadores para mostrar a toda a gente quem é o melhor jogador!