Flips Silent But Deadly
Quando Mr. Watts, o professor de ciências, aparece na sala de aula e tenta abrir a sua pasta com os seus dentes, James, Alexander e Lenny apercebem-se de que ele não está em si. Os amigos investigam e descobrem um enredo tão perigoso que a vida de cada aluno está em risco. Como conseguirão resolver a situação e devolver a normalidade a Mr Watts? Flips Interactive Books – a forma divertida de os miúdos lerem. Nota que elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.