GO Series D-Tank
A GO Series apresenta D-Tank da Suzak. Utiliza o teu tanque para aniquilares os teus inimigos e alcançares a vitória em distintas missões de defesa e ataque.Potencia o teu tanque com diferentes tipos de munições como disparos múltiplos e fogo rápido ao enfrentares sozinho todo um exército. Por vezes só precisas de resistir, noutras vezes terás um número de inimigos a combater, enquanto que outras vezes atacarás uma poderosa base inimiga.