Hell's Kitchen Vs.
Hell’s Kitchen Vs. recria a pressão a que se vêem submetidos os participantes. Dois jogadores enfrentar-se-ão para tentarem conquistar o teu adversário em cada teste de gestão de tempo, enquanto são sujeitos à avaliação do afamado chef Gordon Ramsay no final de cada fase. Nota que os elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.