Mighty Milky Way
Estás pronto para destruir alguns planetas e andar pelo Espaço? Com um bolso cheio de doces e uma vida cheia de tédio, a engraçada Luna de pele verde precisa da tua ajuda para cumprir a sua missão secreta! Prepara-te para puzzles complexos em mais um fantástico jogo da WayForward! Luna usa a sua equipa mágica para criar e destruir planetas. Faz explodir malévolos monstros do espaço, evita barreiras elétricas e agarra todos os doces que puderes. Mas cuidado com o T-Rex, o arqui-inimigo de Luna! O poder dos seus olhos de laser só é equivalente à animosidade que sente por Luna em resultado do seu passado duvidoso. Então, por que esperas? Fixa-te no céu e abraça a viagem caótica que é a vida!