Tocar piano nunca foi tão fácil e tão divertido! Esta nova colecção de 15 populares músicas permite-te desfrutar de uma experiência musical completa mesmo que não tenhas qualquer experiência prévia em piano. Notas transformadas em rectângulos aparecem sobre as teclas do piano para te mostrar onde, quando e como as tocar. A velocidade da música aumenta dependendo do nível do jogo. "Music on: Playing Piano" é um jogo fácil, intuitivo e viciante que desafiará a tua coordenação auditiva e visual.