My Exotic Farm
My Exotic Farm é um jogo de simulação de procriação! No início só tens um campo vazio, algumas moedas e um pequeno papagaio que deves alimentar! Depois, o teu papagaio começará a dar plumas que poderão ser vendidas. E com este dinheiro poderás comprar novos animais no Farmers’ Market e adquirir equipamento no Shopkeeper. À medida que a tua quinta vai aumentando, desbloquearás determinados bónus (poço, arara verde maior, cão de guarda, 4x4, etc.). E poderás trocar os teus animais com os teus amigos que joguem My Farm ou My Exotic Farm!