Oscar's World Tour
Oscar está de volta com mais diversão e ação incessante que decorre em sete emocionantes mundos: América, Os Oceanos, África, as Ilhas, Europa, Ártico e Antártico e o Extremo Oriente. A tua missão é nadar, voar e correr por estes mundos para recolheres os Oscars bebés espalhados pelos níveis, armado com a tua arma secreta, a Yo-Yo que podes usar para saltar de plataforma em plataforma e também para acabares com os inimigos nos mais loucos níveis de plataforma!