Abre as asas com este simples jogo de acção para um ou dois jogadores! Basta manejares o papel de avião através de um percurso sinuoso e não colidires com os obstáculos. Mas verás que não é assim tão fácil! No Endless Mode, quanto mais tempo sobreviveres no percurso gerado aleatoriamente, maior será a tua pontuação. Podes também experimentar o Time Attack Mode para completares percursos especiais o mais rapidamente possível. Além disso, podes jogar com um amigo no modo Race. cada jogador segura num lado da consola Nintendo DSi para controlar e competir com o seu próprio papel de avião! (Nota que os elementos deste software podem ter sido incluídos em software lançado previamente.)