O que é o UNO?
UNO é um jogo de cartas clássico para todos! Independentemente da tua idade ou experiência em jogos de cartas, vais perceber as regras num instante. Depois é cada um por si: UNO é fácil de jogar, mas ganhar é mais complicado!
UNO, disponível para os serviços WiiWare e Nintendo DSiWare, tem uma série de modos divertidos que podes experimentar quer estejas a jogar sozinho ou com amigos e família. Podes jogar UNO em modo normal em Free Play, aceitar desafios difíceis no modo Tournament ou juntares-te a outros jogadores e partilhar a experiência no modo Multijogadores!
Os controlos são simples e intuitivos tanto na versão WiiWare como Nintendo DSiWare. Usa o Comando Wii para seleccionar a tua carta no ecrã no WiiWare e o stylus se estiveres a jogar no Ecrã Táctil da tua Nintendo DSi!
Depois de saberes quais são os controlos, usa as câmaras da Nintendo DSi ou as tuas personagens Mii na Wii para personalizar a tua aparência no jogo e desafia adversários de todo o mundo! Quer o jogo seja uma novidade para ti ou quer já tenhas muita experiência, não há nada como um jogo de cartas clássico para despertar o espírito competitivo!
Selecciona Free/Quick Play (Jogo Rápido) quando desejares um jogo rápido. Podes jogar contra o computador ou com amigos e família na mesma sala. Escolhe jogar com regras standard ou dá mais emoção ao jogo personalizando as regras!
O modo Tournament (Torneio) oferece uma experiência mais profunda de UNO onde podes jogar sozinho antes de enfrentar amigos e família no modo Multijogadores. Irás enfrentar uma série de desafios em que tens de alcançar objectivos específicos e ganhar prémios, sendo o objectivo derradeiro tornares-te perito em UNO! Joga várias cartadas com regras diferentes e luta pela pontuação mais elevada para avançares no torneio!
É mantido um registo da tua evolução e podes consultar vários elementos estatísticos, desde a pontuação total ao número de cartas Reverse jogadas.