Fire Emblem Warriors
O destino do reino de Aytolis reside nas mãos de dois jovens gémeos, Rowan e Lianna. Empunhando o misterioso Shield of Flames, estes irmãos devem unir forças com guerreiros de todo o universo Fire Emblem para defrontarem inúmeros adversários e deterem a ameaça do Chaos Dragon.
Combate hordas de inimigos no campo de batalha com uma variedade de ataques. Junta heróis para efetuares ataques devastadores, encadeia combos e tenta destruir os fortes dos inimigos!
Enfrenta legiões de soldados e monstros ferozes na pele de Marth, Xander, Corrin e outros heróis de Fire Emblem em Fire Emblem Warriors para a Nintendo Switch. Recorre a ataques ao estilo de Dynasty Warriors na pele de personagens tanto conhecidas como novas e emite ordens estratégicas em batalhas contra inimigos mais perigosos do que nunca!
Acompanha a história de Rowan e Lianna e usufrui de elementos Fire Emblem clássicos que moldam a forma como jogas. Combate em momentos históricos da série Fire Emblem sozinho ou passa um Joy-Con a um amigo e une forças com ele no modo multijogadores local!
Luta contra inúmeros inimigos na pele dos teus heróis preferidos de Fire Emblem quando, onde e como quiseres em Fire Emblem Warriors para a Nintendo Switch.
Descobre mais sobre a série Fire Emblem no Portal Fire Emblem ou segue a nossa página oficial de Fire Emblem no Facebook para te manteres a par de todas as novidades.