Aceita a missão de pilotar a nave protótipo Axelay e enfrenta uma misteriosa armada alienígena que ameaça conquistar a galáxia. Usa o teu vasto arsenal de armas através de níveis de deslocação horizontal e vertical, passando por planetas em fogo e estranhas estações espaciais até destruíres a base dos extraterrestres.
Desenvolvido pelos mestres do género shooter da Konami, Axelay é um jogo prestigiado pelos seus excelentes gráficos de estilo arcada, som de elevada qualidade e uma jogabilidade intensa mas ao mesmo tempo divertida. Experimenta aquilo que muitos consideram ser um clássico da Super Nintendo!