Os Brawl Brothers são Hack e Slash, dois peritos em artes marciais que resolvem aplicar a lei com as suas próprias mãos quando os seus amigos são raptados por malfeitores, que pretendem criar um exército de clones.
Este clássico beat 'em up oferece ação de deslocação lateral para um ou dois jogadores, no papel de Hack, Slash ou, uma vez desbloqueados, dos seus amigos Lord J., Kazan e Wendy.