Cybernator
Num futuro próximo, as nações lutam por obter os recursos que escasseiam. Na pele de Jake, um soldado dos Pacific States (Estados Pacíficos), terás de liderar uma missão mortífera com o teu Cybernator Assault Suit (Fato de Combate Cybernator) através de níveis de ação repletos de disparos e emoção.
À medida que avanças, melhora as tuas armas, como o canhão Vulcan, bem como o teu murro e os teus mísseis. Cada nível tem novos objetivos que podem requerer algumas das habilidades especiais do teu fato, como os modos de corrida e de voo.