Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Donkey Kong foi raptado pelo malvado Kaptain K. Rool, que exige como resgate as reservas de bananas de DK. Mas os Kongs não vão desistir assim tão facilmente!
Nesta sequela do famoso Donkey Kong Country, ao estilo de aventura de piratas, orienta Diddy e Dixie Kong através de oito mundos selvagens, cheios de diversão e ação, pela Crocodile Isle infestada de Kremlins.
Descobre segredos, aprende novas habilidades, conhece novos membros da família Kong e controla os novos amigos animais, como Squitter the Spider e Rattly the Rattlesnake.