Jessica, a filha do presidente da câmara de Metro City e antigo lutador, Mike Haggar, foi raptada. Haggar decide fazer equipa com o namorado de Jessica, Cody Travers, um dos homens mais fortes da cidade, para a resgatar!
Nesta versão para a Super NES do aclamado clássico de arcada, vai para as ruas no papel de Haggar ou de Cody e luta à medida que avanças através do território do Mad Gear Gang para trazer Jessica de volta.