Segue as pisadas (lamacentas) do teu avô e torna-te um agricultor ideal!
Com este clássico jogo de simulação podes ficar a conhecer todos os aspetos da vida na quinta: desde as colheitas até à criação de animais. Quanto mais trabalhares, maior e melhor será a tua quinta.
Também podes visitar a cidade para comprares mantimentos, desde comida e bebida para restaurares as tuas forças até ferramentas úteis que facilitarão o teu trabalho.
Esta é a versão europeia do jogo, otimizada originalmente pelo produtor, de forma a proporcionar jogabilidade e velocidade sonora semelhantes às da versão dos EUA. As demos e as animações podem ser executadas a velocidade PAL. A resolução de imagem foi aperfeiçoada para este lançamento.