King Dedede foi possuído por uma força maléfica e está a provocar o caos na Dream Land. Apenas Kirby poderá salvar o dia!
Como sempre, Kirby consegue engolir os seus inimigos e absorver as suas habilidades, como fogo, gelo ou pedra. Além disso, Kirby pode contar com os seus amigos animais como Rick the Hamster e Nago the Cat. Kirby pode também chamar o seu companheiro Gooey, o qual pode ser controlado pelo computador ou por um amigo.
Com coloridos gráficos 2D, uma jogabilidade clássica e muito encanto, Kirby’s Dream Land 3 desperta uma nostalgia maravilhosa!