No clássico de ação Mega Man X2, X terás de liderar a batalha contra uma nova ameaça: um bando de rebeldes Maverick Reploid, conhecidos como os X-Hunters, para além de oito novos e ainda mais letais Mavericks!
Felizmente, o Dr. Light providenciou upgrades com a mais recente tecnologia. Procura as cápsulas para equipares X com um Double Charge Shot, um Body Armour e muitos mais.
E, claro, X pode utilizar as habilidades de Mavericks derrotados, vencendo o inimigo com as suas próprias armas!