Entra no ringue, escolhe de entre 12 lutadores imponentes e deixa-os K.O.! Utiliza o poder do Asteroid, os ataques-relâmpago de Viper, os ataques técnicos de Phantom e muito mais!
Com o seu robusto sistema de ataques e com mais de 50 jogadas a dominar, Natsume Championship Wrestling oferece a mais profunda e realista ação de wrestling da era dos 16 bits! Testa a tua força contra a engenhosa AI ou participa numa competição com até quatro jogadores em exibição, em combates de dois contra dois ou em torneios!