Pac-Man faz a sua estreia nos jogos de puzzle em Pac-Attack, um jogo carregado de adrenalina. Neste excêntrico jogo de quebra-cabeças e de ritmo alucinante para a Super Nintendo tens de manter o Pac-Man bem alimentado e o ecrã livre de blocos e fantasmas!
De vez em quando, Pac-Man aparece e movimenta-se no ecrã na vertical ou na horizontal. Por isso, tens de manter os fantasmas alinhados para que ele os possa comer. Como ele vai comendo os fantasmas até chegar a um beco sem saída, tens de planear de forma rápida e cuidadosa a melhor estratégia para conseguir limpar todos os fantasmas.