Super Punch-Out!!
Prepara-te para uma experiência KO em Super Punch-Out!!, a sequela do clássico de boxe para a Super Nintendo!
Enfrenta os teus adversários preferidos das versões de arcada e da NES, juntamente com um elenco de novíssimos rivais, à medida que tentas alcançar o topo da classificação WVBA (World Video Boxing Association).
Luta contra 16 adversários no Championship Mode (Modo Campeonato), aprendendo as suas técnicas e descobrindo os seus pontos fracos para os venceres. Podes também colocar em prática as tuas habilidades em combates singulares no Time Attack Mode (Modo Contrarrelógio)!