The Legend of Zelda: A Link to the Past
Numa noite escura e de tempestade, o jovem Link embarca numa aventura inesquecível, tanto para ele como para ti! A Princess Zelda foi capturada e um mago maléfico tenta libertar Ganon, o rei das trevas. Apenas Link tem a coragem para salvar Hyrule!
A Link to the Past é o capítulo da saga The Legend of Zelda para a Super NES mais aclamado pela crítica, sendo famoso pelos seus gráficos e som, pelas masmorras complexas e pela apresentação de objetos agora clássicos, tais como Hookshot, Pegasus Boots e Master Sword.