Vive as emoções de um verdadeiro casino numa viagem até ao melhor paraíso dos jogadores: Las Vegas!
Hospeda-te num hotel de luxo, convive com os teus amigos e conversa com outros jogadores antes de fazeres as tuas apostas em autênticas recriações de Blackjack, Slots, Roleta, Craps e Seven Card Stud.