O Oeste nunca teve tanto perigo e ação como neste shooter na terceira pessoa! O gangue de Kid e o seu exército de robôs tomaram o controlo da cidade! Os únicos que os conseguirão deter são Clint e Annie, dois pistoleiros duros de roer e com sérias contas a ajustar.