Este jogo tem início no ponto em que o jogo anterior terminou, onde assumes o papel do filho do herói principal. Terás de recorrer à tua "bússola mágica" e às informações que reunires para encontrares as entradas dos labirintos e derrotares os bosses no seu interior. Avança pelos cenários, que, por vezes, podem ser traiçoeiros, e encontra informações e itens ocultos. Move blocos e destrói paredes para descobrir salas secretas.