Reivindica o mais famoso prémio do desporto em campo com 2010 FIFA World Cup South Africa para a Wii. Vive altos e baixos e momentos incomparáveis na tentativa de ganhar vantagem sobre o adversário e deitar as mãos à cobiçada taça do Campeonato do Mundo.
Talhado para recriar o ambiente festivo e a tensão de fazer roer as unhas próprios do futebol no maior palco de sempre, a mais recente contribuição para a série de futebol da FIFA inclui não só as 32 equipas que competirão este Verão na África do Sul, como também oferece a oportunidade de reescrever a história ao liderar um dos 199 países que participaram na fase de qualificação. Por isso, mesmo que a tua selecção favorita não tenha chegado às finais desta vez, podes levá-la à vitória virtual!
Podes deliciar-te com a experiência sozinho ou com a companhia de amigos e família. Podem entrar em campo até quatro jogadores e a opção de atribuir cada equipa do torneio a uma pessoa diferente permite que até 32 jogadores seleccionem o seu país favorito e batalhem para provar a sua supremacia futebolística!
O Strike It System que apareceu pela primeira vez no FIFA 10 regressa agora com um nível extra de intensidade. Sacudir o Comando Wii na altura certa quando a bola estiver parada determina se nas grandes penalidades e nos livres a bola fura a rede ou encaixa nas mãos do guarda-redes. Os controlos All-Play para os novatos e Pro Control para os jogadores com mais experiência significam que todos podem divertir-se com a experiência do Campeonato do Mundo de imediato.
Para além do principal torneio, o modo Zakumi’s Dream Team convida-te a viajar por todo o mundo – e, nessa viagem, por cada jogo que ganhares podes roubar um jogador da equipa dos rivais derrotados. Com o tempo, as tuas vitórias ajudar-te-ão a criar uma equipa de estrelas que pode ser guardada na memória interna do teu Comando Wii e utilizada quando fores jogar a casa de um amigo!
Por último, para teres a experiência autêntica de combater contra uma nação rival, usando a Ligação Wi-Fi da Nintendo podes demonstrar os teus talentos futebolísticos em jogos internacionais. Talvez seja a tua única forma de vingança quando a emoção do verdadeiro Campeonato do Mundo acabar.
Faz parte da acção do Campeonato do Mundo sem chamadas surpresa do seleccionador nacional em 2010 FIFA World Cup South Africa para a Wii. O teu país conta contigo!