Prepara-te para manuseares a espada como um profissional e prova que és o melhor guerreiro de sempre em Bleach: Shattered Blade. A épica série de anime ganha vida na Wii para te convidar a assumir o controlo de 32 personagens únicas e combater inimigos sobrenaturais em batalhas renhidas.
Tão rápido e furioso quanto a série de TV que lhe deu origem, Bleach: Shattered Blade centra-se na história de Ichigo Kurosaki, de 15 anos, e nos seus amigos, que partem numa missão para reunir os fragmentos de uma espada Sokyoku antiga e abrir um portão que os levará de volta ao seu mundo.
Com frenéticas batalhas de um-contra-um, Bleach: Shattered Blade dá-te o poder para efectuares ataques devastadores permitindo-te usar o Comando Wii para manuseares a espada como se fosse a tua própria espada Zanpaku. Ao moveres o Comando Wii na horizontal ou na vertical desencadearás uma variedade de jogadas. Se pressionares os Botões A e B efectuarás Combos e Critical Attacks que encherão a barra de Spiritual Power e te permitirão infligir todos os danos possíveis entrando num estado de Bankai. Mas não percas a resistência com os teus ataques fervorosos!
O guerreiro que escolheste pode ser manobrado no campo de batalha com o Nunchuk, enquanto que com o Botão Z poderás bloquear as investidas do teu inimigo. À medida que fores avançando pelos inimigos no teu caminho ganharás Kan que te permitirão adquirir fatos, efeitos sonoros e novas personagens na Urahara Shop.
Para além do feroz modo Versus, o modo Story em Bleach: Shattered Blade colocará as tuas batalhas num enredo intrincado que mudará dependendo da personagem com que jogares. Com três personagens iniciais à escolha no modo Story e mais cinco a desbloquear, ficarás a conhecer a fundo o incrível mundo de Bleach. Escolhe o teu guerreiro e atira-te para a batalha com Bleach: Shattered Blade na Wii.