Disney Wreck-It Ralph
Um novo grupo de Cy-bugs ameaça o salão de jogos do senhor Litwak! Conseguirás ajudar o Ralph a enfrentar o exército de insetos e a provar que a sua má reputação é só conversa? Embarca numa viagem que te levará até mundos únicos baseados no filme, desde o Sugar Rush até ao Hero's Duty passando por todos os tipos de locais extravagantes, nesta aventura em plataforma recheada de ação para a Wii.
Com a opção de alternar entre o Wreck-It Ralph e o pequeno Fix-It Felix num piscar de olhos, terás, com certeza, tudo aquilo de que precisas para qualquer tarefa. Quando dar golpes é melhor, pega no Ralph e ele atravessará quaisquer obstáculos no teu caminho; quando for necessária uma abordagem mais construtiva, muda para o Felix e utiliza o seu martelo mágico para reparares todo o tipo de coisas, criando novos caminhos quando precisas deles!
Ao longo das tuas escapadas, encontrarás e acumularás objetos colecionáveis (como medalhas de heróis e ovos da Páscoa) que exibirás depois na tua coleção de troféus. Vamos lá a encher essas prateleiras! Mas a diversão não termina com o jogo, já que poderás jogá-lo vezes sem conta para descobrires níveis ainda mais desafiantes, desta vez com novas regras...