Donkey Kong Country Returns
Donkey Kong Country Returns oferece a experiência de deslocação lateral a que a série já nos habituou, mas apresenta agora novos níveis, gráficos de cortar a respiração e maior profundidade graças aos ambientes em 3D que irão, com certeza, fazer as delícias tanto de fãs como de novatos.
Salta, corre e rebola pela Donkey Kong Island numa missão para resgatares o precioso depósito de bananas de DK da demoníaca Tiki Tak Tribe. Pisa inimigos, apanha bananas e desloca-te em foguetões, rinocerontes e muito mais em clássicas plataformas em 2D recheadas de armadilhas. Usa as habilidades especiais de ambas as personagens para ultrapassares todo o tipo de obstáculos e explorares cada nível ao máximo – coloca Diddy sobre os ombros de DK e utiliza o seu Barrel Jet para que juntos consigam sobrevoar fendas de grandes dimensões ou rebola para tentares espezinhar tudo no teu caminho.
Joga Donkey Kong Country Returns 3D na pele do fantástico duo DK e Diddy juntando-te a um amigo para diversão em cooperação através do Modo de Jogo Local. Bombardeia os teus adversários com a Peanut Popgun do Diddy e voa no seu Barrel Jet ou esmaga totalmente os vilões com um dos implacáveis Ground Pounds ou Barrel Rolls de Donkey Kong.
Ao atravessares a selva deverás manter-te atento a objetos colecionáveis: apanha as letras que soletrarem K-O-N-G e obtém peças de puzzles escondidas em cada nível para desbloqueares conteúdos extra, como níveis Trophy ultradifíceis, que depois de desbloqueados e concluídos te valerão uma novíssima surpresa!
Donkey Kong Country Returns 3D já está disponível para a família de consolas Nintendo 3DS. Com toda a ação e espetáculo da aventura original para a Wii, contém agora gráficos em 3D e novos conteúdos!