Prepara-te para o regresso de futebol recheado de acção com FIFA 10 para a Wii!
Criado de raiz para a Wii, FIFA 10 contém diversão futebolística incessante e sempre emocionante onde a ênfase está na acção, na acessibilidade e, claro, nos golos! Com base na época anterior, FIFA 10 foi aperfeiçoado para oferecer uma experiência mais real cada vez que entras em campo.
Podes esperar passes mais rápidos e mais precisos, um posicionamento melhorado dos teus colegas de equipa controlados pelo computador e a capacidade de rematar para golo com mais poder do que nunca. Os controlos por movimento regressam para tornar a jogabilidade ainda mais envolvente, com o novo "Strike It System" a acrescentar um nível extra de tensão ao jogo. O sistema começa a fazer efeito durante jogadas em set piece como livres e penalties e desafia os jogadores a abanar o Comando Wii no momento certo para chutar a bola para o canto da baliza ou para a manter cá fora. Se dominares a técnica antes dos teus rivais, poderás estar no bom caminho para infligir uma série de pesadas derrotas!
Outra novidade nesta época de 2010 é o modo Battle for Glory. Assumindo o papel de jogador-treinador, as decisões estratégicas que fizeres serão recompensadas se se revelarem eficazes no campo. Definindo objectivos para o que queres que a tua equipa atinja e depois concretizando-os, ganharás bónus no jogo que aumentam as stats e habilidades dos jogadores à medida que o jogo avança. Se falhares ficarás com 11 jogadores desmoralizados e menos eficazes.
Como sempre, poderás escolher de entre pontuações de equipas internacionais e clubes licenciados onde quer que jogues. E quando a acção começa, vês as tuas estrelas preferidas como nunca antes graças a um estilo artístico reformulado que se encaixa na frenética acção arcade.
Qualquer que seja a tua equipa de eleição, todos os fãs de futebol sabem que a maior satisfação advém de derrotar os seus maiores rivais. Em FIFA 10, não só poderás escolher confrontos individuais com os teus amigos em casa como poderás também participar em partidas globais via Ligação Wi-Fi da Nintendo. Subindo as apostas para a nova época, podes agora competir com outro jogador em partidas e torneios online 2vs2. Mas certifica-te de que o colega de equipa que escolhes para se juntar a ti sabe o caminho para a baliza!
Prepara-te para futebol repleto de diversão onde a acção nunca pára e onde todo o foco é nos golos. Em FIFA 10 para a Wii, cada jogo promete oferecer emoções inesquecíveis. Conseguirás estar à altura?