Just Dance 2014
Parte para a pista de dança com Just Dance 2014 para a Wii! Demonstra os teus passos em mais de 40 faixas novas, que incluem tanto êxitos do momento como clássicos de outros tempos, e experimenta os novíssimos modos que prometem animar qualquer festa ou convívio entre amigos!
Prepara-te para dançar pela noite fora ao som de temas que atravessam todo o tipo de géneros, desde "Get Lucky" até "Ghostbusters" . À disposição tens também novas coreografias para dançares sozinho, com outro jogador ou em grupo.
No modo On Stage terás a tua oportunidade de brilhar! Partilha o palco com dançarinos de fundo que podem também juntar-se à festa cantando. Mas se quiseres partilhar a diversão com jogadores que estejam longe, só tens de escolher o primeiríssimo modo multijogadores online de Just Dance: World Dance Floor!