Boomshakalaka! Está de vooooooooolta… EA SPORTS NBA JAM é o regresso do franchise clássico que conta com uma jogabilidade NBA JAM verdadeiramente vintage e com elementos completamente novos que dão um novo rumo ao jogo. Repleto de imagens e sons que os fãs do franchise vão reconhecer imediatamente, EA SPORTS NBA JAM junta a velha e a nova guarda para te oferecer uma experiência desportiva completamente singular para a Wii.
Bloqueios, giros e, claro está, afundanços capazes de fazer estremecer a tabela tornam-se o centro das atenções graças à jogabilidade clássica dois-contra-dois que está na base de NBA JAM. Experimenta os vários controlos de movimento novos, vira o comando de lado ou liga o Comando Clássico ou o Comando Clássico Pro e começa a jogar com os controlos clássicos. Tens ao teu dispor um plantel de jogadores actuais e lendas da NBA e podes ainda contar com algumas participações especiais em campo.
Com um estilo artístico singular, NBA JAM traz o realismo fotográfico para a Wii. A representação e as reacções sem igual dos jogadores tornam as inacreditáveis jogadas que estão na base da experiência JAM ainda mais incríveis, elevando a já bastante intensa jogabilidade a novos patamares.
Com variadíssimos modos, a clássica jogabilidade JAM e inúmeras personagens e jogos desbloqueáveis verás como o novo NBA JAM é um verdadeiro afundanço.