Naruto Clash of Ninja Revolution 2 - European Version
Um motor de combate bem afinado e uma nova mecânica de jogo proporcionam uma experiência de combate mais equilibrada e intensa. Naruto está de volta, maior e melhor que antes! Com novas personagens, novas arenas e uma nova maneira de visualizar o jogo, Naruto Clash of Ninja Revolution 2 – Versão Europeia para a Wii vai deixar-te KO!
Naruto Clash of Ninja Revolution 2 – Versão Europeia introduz neste jogo uma história totalmente nova, com um colossal alinhamento dos teus lutadores favoritos (para além das novas personagens criadas especificamente para este jogo). O jogo não só inclui mais de 30 lutadores famosos do universo Naruto, como podes ainda, pela primeira vez, vê-los a lutar no formato de ecrã panorâmico 16:9. O jogo também tem suporte para varrimento progressivo 480p para apresentar a experiência Naruto mais nítida e envolvente até agora.
Desta vez, o Comando Wii leva os jogadores a entrar mais profundamente na luta. Durante o combate, os jogadores têm a oportunidade de dar mais energia aos seus movimentos fazendo “sinais manuais” com o Comando Wii, o que resulta num ataque massivo no calor da batalha. Os movimentos do Comando Wii também permitem recuperar saúde e chakra durante a batalha – e vais precisar de toda a ajuda que conseguires arranjar. A luta é mais intensa e mais equilibrada que nunca.
Para além de um desenrolar de jogo mais vivo, Naruto Clash of Ninja Revolution 2 European Version inclui novas arenas e mais espaço para lutar dentro das arenas. A maioria das arenas não só inclui ambientes destrutíveis como também bancadas e espaços de combate diferentes para lutar. Estes espaços maiores abrem ainda mais opções estratégicas para os jogadores à medida que a luta se intensifica.
Outro jogo de luta topo de gama com a chancela Naruto? Acredita que sim! A revolução nos jogos de combate continua. Estás preparado para o desafio?