PES 2011 - Pro Evolution Soccer
Com uma nova época chega uma esperança renovada assim como a possibilidade de alcançar a glória e a promessa de um melhor desempenho em cada área do campo. Junta o teu entusiasmo ao dos muitos fãs de futebol de todo o mundo pois o lendário Pro Evolution Soccer acaba de regressar para a Wii...com muito mais para oferecer.
PES 2011 - Pro Evolution Soccer volta a colocar sob os teus pés um relvado onde, em vários modos de jogo, assumes o controlo das maiores estrelas do desporto-rei. Desde desafiar amigos para uma partida imediata até competir pela glória na UEFA Champions League, PES 2011 garante-te a melhor experiência de futebol que poderás querer.
De regresso nesta época de 2011 está a opção de seleccionar um de dois métodos de controlo diferentes antes do verdadeiro início da acção. Com o Comando Wii e o Nunchuk poderás experienciar a liberdade criativa que advém de apontar para os jogadores para que estes executem passes e iniciem corridas de partida de defesas com uma mão controlando com a outra o jogador na posse da bola. Em alternativa, o Comando Clássico oferece aos fãs mais fiéis à tradição uma forma mais convencional de ditar o jogo.
E se existirem disputas sobre que método de controlo permite uma execução mais perfeita, PES 2011 convida-te agora a resolver o assunto enfrentando adversários com diferentes combinações de comandos, tanto online como offline.
Via Ligação Wi-Fi da Nintendo regressa também o jogo online, que te abrirá as portas para as partidas internacionais, e com inúmeras novas jogadas a experimentar em campo, a competição frente-a-frente com outro jogador será certamente mais emocionante do que nunca.
PES 2011 oferece aos jogadores um novíssimo nível de controlo graças a um sistema de drible multidireccional que permite voltas e truques com a bola dignos de um verdadeiro craque. Existem também fintas e habilidades a dominar assim como mais atributos no campo para cada jogador com base nas suas classificações. Modelos de jogadores e animações ainda mais realistas fazem com que esta mecânica de jogo ganhe vida, e desta vez, podes até esperar ver algumas estrelas a cantar os seus hinos nacionais mesmo antes do pontapé de saída!
Como se tudo isto não bastasse, a South American Copa Santander Libertadores une-se agora aos modos UEFA Champions League e Master League! Como vês, PES 2011 é um verdadeiro festival de futebol que continua o legado da popular série ao mesmo tempo que acrescenta novas características que deixarão qualquer adepto de futebol a chorar por mais!