Quebra um feitiço que ameaça transformar uma amiga querida numa besta terrível no estilo negro e cativante de Pandora's Tower para a Wii.
Pandora's Tower mistura elementos de RPG com jogabilidade recheada de ação e convida-te a assumir o papel de Aeron, um soldado a braços com uma missão pessoal com uma forte carga emocional. A tua amiga Elena foi condenada a um destino que faz com que se transforme numa aberração demoníaca e tu deverás aceitar o desafio de erradicar o Mal que a apanhou e que agora se propaga. Um fator dramático nesta aventura melancólica e pouco convencional é que só consumindo os vestígios dos monstros que Aeron matou é que a maldição cruel que Elena sofre poderá ser quebrada.
O mundo de Pandora's Tower inclui 13 ambientes, cada um baseado numa estrutura de torres e com monstros terríveis cuja carne adquire uma importância macabra no envolvente enredo do jogo. Os inimigos podem ser atacados de duas formas: com uma arma de lâmina que provoca danos sérios a uma distância curta ou com uma cadeia mágica que faz muito mais do que derrotar oponentes. Apontando o Comando Wii para o ecrã, a cadeia pode ser usada para se colar a elementos do ambiente, permitindo ao jogador alcançar novas alturas, ativar alavancas ou puxar partes do ambiente para baixo. A cadeia também funciona como uma restrição quando estás a combater monstros, permitindo técnicas de combate inovadoras em frenéticas batalhas em tempo real.
Usando a sua espada e a Oraclos Chain mágica, Aeron deve derrotar as criaturas que se escondem na torre e recolher as suas vísceras para dar a Elena. Só ao comer toda a “carne fresca”, retirada dos maiores monstros dentro de cada torre, é que a Elena poderá curar-se totalmente da maldição e ficará livre desta maldição demoníaca.
À medida que avanças, o peso da difícil situação de Elena motiva-te uma vez que quanto mais demorares, mais grotesco será o seu aspeto físico. Todos os segundos contam numa corrida para lhe trazeres os vestígios dos teus inimigos, sendo que um indicador mudará de cor no ecrã para te dar conta do avanço da mutação na tua ausência. Quando estás com a Elena, as tuas interações determinam a força da tua relação geral, um vínculo que pode variar de forma dramática e que fará com que o jogo termine num dos muitos fins alternativos.
Os itens recolhidos na tua viagem podem ser trocados junto da Mavda, uma misteriosa mercadora que transporta um estranho esqueleto às costas e que vem em teu auxílio. Junto dela podes fazer um upgrade às tuas armas e até criar novos itens combinando dois ou mais itens que tenhas encontrado na tua aventura. Os itens que tiveres descoberto ao explorares as torres podem ser oferecidos à Elena para aumentar a tua afinidade ou usados na tua missão para combater os 13 mestres.
Entra no sombrio mundo de Pandora's Tower para uma aventura que requer toda a tua dedicação enquanto jogador. À medida que o tempo vai passando, o destino da tua amiga vai-se tornando cada vez mais impensável e terás de te esforçar por suprimir os efeitos do Mal com que te deparas. Será que tens o que é preciso para uma luta que se tornará pessoal?