PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure
Em PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure, depende de ti proteger o PokéPark do perigo, coleccionando peças do precioso Sky Prism e garantindo a segurança do PokéPark. Mas os Sky Prism pieces (pedaços do Sky Prism) estão espalhados por todo o tipo de ambientes e só os conseguirás obter depois de completares desafios complicados… Salvar o dia não vai ser nada fácil!
A aventura começa quando Pikachu e alguns amigos Pokémon são levados para um túnel misterioso que acaba por ser um buraco que conduz a um sítio conhecido como PokéPark. Neste sítio há praias vastas, paisagens cobertas de neve, minas subterrâneas e – acima de tudo – uma série aparentemente interminável de jogos para te divertires!
Controlando Pikachu, o jogador irá atravessar um conjunto de ambientes únicos, conhecendo outros Pokémon pelo caminho e aceitando os desafios que estes lhe apresentam. Estes desafios, conhecidos como Skill Games (Jogos de Perícia), vão desde brincar às escondidas a participar num combate intenso. Qualquer que seja a natureza do Skill Game, o sucesso poderá levar a que Pikachu fique amigo do Pokémon que apresentou o desafio.
O Pokémon de quem te tornas amigo irá entrar em cena quando chegar a altura de visitar uma grande variedade de Attractions (atracções) muito especiais do PokéPark. As Atrractions são os testes mais difíceis que podes encontrar no PokéPark, e só navegando pelos vários desafios que colocam é que poderás obter todos os Sky Prism pieces.
Poderás utilizar qualquer Pokémon de quem te tenhas tornado amigo para enfrentar os testes que cada Attraction apresenta. Se completares o objectivo da Attraction podes ganhar um Sky Prism piece e outro amigo novo. Por isso, quer estejas de passagem por Bulbasaur’s Daring Dash ou a navegar habilidosamente na descida de Empoleon’s Snow Slide, há sempre motivos para jogar!
Usando o Comando Wii, poderás explorar e jogar segurando no comando de lado e apontando para o ecrã com ele para tirar partido do poder do sensor de movimentos. Pelo caminho, irás melhorar as habilidades de Pikachu, aumentando a velocidade, a força e os movimentos especiais à disposição do Pokémon.
À medida que avanças pelo parque, ganhando Skill Games, conquistando Attractions e abrindo mais partes do PokéPark para exploração, vais descobrindo uma história emocionante. E com tantas imagens espectaculares para ver, é bom saber que a funcionalidade Photo Studio permite guardar fotografias da tua aventura directamente num cartão SD – tornando assim mais fácil rever ou partilhar os teus momentos favoritos da aventura.
Prepara-te para um novo tipo de aventura Pokémon na Wii onde a exploração, a aventura e uma imensidão de jogos colidem para criar um lugar inimaginável. Prepara-te para entrar no PokéPark!