Pouco depois de ter terminado o seu trabalho em King Kong, o aclamado designer de jogos Michel Ancel regressa para dar nova vida a Rayman. Esta popular personagem continua a não ter braços nem pernas, mas agora, graças aos inovadores controlos proporcionados pela Wii, conta com movimentos novos muito originais.
Raving Rabbids promete ser a aventura de Rayman mais excêntrica até à data e nela o nosso herói é aprisionado por uma horda louca de coelhinhos que têm vivido debaixo da terra há séculos, arquitetando um malévolo plano de invasão do mundo. De modo a salvar a terra e os seus habitantes, o Rayman terá de fazer com que os Rabbids passem para o seu lado e impedir este imperador de levar a cabo os seus planos.