Resident Evil 4 Wii edition
Resident Evil 4, lançado originalmente para a Nintendo GameCube em 2005, aproxima-te ainda mais do género "survival horror".
Leon S. Kennedy, o anteriormente novato e idealista agente do Departamento da Polícia de Raccoon, é agora um agente dos Estados Unidos numa missão ultrassecreta para salvar a filha do Presidente que foi raptada por uma organização misteriosa. Leon tem de começar a investigação com uma viagem a uma qualquer aldeia da Europa, onde encontra um bando de habitantes sem regras devotos de Los Illuminados, o culto que raptou Ashley.