Super Monkey Ball Step & Roll
Entra numa nova aventura neste mundo que Super Monkey Ball Step & Roll te apresenta! Os famosos primatas de "quebrar a cabeça" regressam à Wii e desta vez trazem com eles um Wii Balance Board! AiAi, MeeMee, GonGon e Baby, aos quais se junta uma nova personagem (Jam), precisam do teu equilíbrio e estratégia na mais recente viagem de Super Monkey Ball até a um paraíso de puzzles!
Os jogadores que não tenham um Wii Balance Board ou que prefiram simplesmente jogar sentados num sofá gostarão de saber que os 70 novíssimos níveis de puzzles podem ser jogados também inclinando o Comando Wii para fazer a bola rolar e para recolher todas as bananas que um macaco poderia desejar!
Também novo na série é o modo cooperativo no qual um jogador utiliza o Comando Wii para eliminar obstáculos tornando livre o caminho à sua frente para um colega de equipa no Wii Balance Board.
Até quatro amigos podem fazer as suas macaquices em 20 jogos party para vários jogadores incluindo personagens queridas do público como Monkey Racing, Red Light Green e Monkey Target assim como personagens novas como Sky Diving, Sumo Smash e Firefighter. Vê quem sairá vitorioso desta competição!
Em Super Monkey Ball Step & Roll precisarás de pensar rapidamente. Os percursos vão aumentando de dificuldade ao avançares num mundo onde as surpresas espreitam a cada esquina...não percas as bananas de vista!