WarioWare está de volta com um conjunto de movimentos totalmente novo. Quando Wario tropeça num dispositivo estranho chamado Form Baton, ele e os seus amigos usam-no para aprender novos movimentos que são tão divertidos como loucos. Com centenas de microjogos, este jogo é tão louco quanto poderias esperar do título WarioWare, mas a forma de jogar foi revolucionada. Sob a tutela do Wario, e com a ajuda do Comando Wii, os jogadores vão poder girar, rodar e agachar-se para alcançar a vitória.
Com cerca de 200 microjogos extremamente rápidos e comandos que vão desde escrevinhar até balançar, WarioWare: Smooth Moves eleva o jogo interativo para um nível totalmente inovador. Os jogadores só precisam de um Comando Remoto Wii e dos seus melhores movimentos para se tornarem campeões.
Com jogos que são tão divertidos de jogar como de VER jogar, WarioWare: Smooth Moves diverte-te até não poderes mais. É hilariante tanto para quem joga como para quem vê jogar.