Leva contigo para casa um exemplar deste fenómeno global de exercício e experiencia a atmosfera de festa de Zumba Fitness na Wii.
O programa Zumba combina os passos de dança internacionais mais escaldantes com ritmos latinos para criar uma divertida festa de fitness em que a alegria do movimento é rainha. Quer escolhas começar com o modo de treino “Learn the Steps” ou te atires de cabeça para as coreografias mais avançadas, seguirás as instruções do instrutor que está no teu ecrã e aprenderás nove estilos de dança diferentes que incluem hip-hop, salsa, mambo e reggaeton.
O cinto Zumba, já incluído, permite-te prender o Comando Remoto Wii à cintura e traduzir os movimentos das tuas ancas em ações no ecrã à medida que te vais divertindo com as mais de 30 coreografias de Zumba. E, graças aos diversos modos de jogo que podem acomodar até quatro jogadores em sessões colaborativas ou competitivas de Zumba, as portas da festa estão abertas a todos!
Durante o jogo vais poder mostrar o que vales em diversos locais excitantes. Começando no ginásio Zumba, não tarda estarás a abanar o esqueleto numa discoteca surreal, no terraço de um arranha-céus e num estádio "Master Jam" futurista. E, com instrutores tão bem conhecidos como Tanya, Gina e o fundador da Zumba, Berto, à mão para te manterem os níveis de energia no topo, não há como fugir: a febre de Zumba Fitness vai apoderar-se de ti!
Junta-te ao fenómeno de fitness que conquistou o mundo no conforto da tua própria casa com Zumba Fitness para a Wii!