Rubik’s Puzzle Galaxy’s RUSH é um puzzle em 3D com mais de 70 níveis repletos de desafios. Os jogadores devem guiar Cubes para colorir pontos de saída codificados. Usando os controlos intuitivos do Comando Wii, os jogadores conduzem os cubos coloridos usando Conveyer Belts, Warps, Stop Signs, Directional Signs e Splits.
RUSH inclui também o original Rubik’s Cube como bónus. Os jogadores podem tentar um de quatro cubos de diferentes tamanhos sozinhos ou contra um segundo jogador, ou aprender a resolver o clássico Rubik’s Cube.