WiiWare
HoopWorld: BasketBrawl é um jogo de basquetebol de três contra três com um toque de arcade: personagens únicas e locais naturais deslumbrantes são o cenário, potenciadores de luta e aleatórios mantêm o jogo rápido e duro. Escolhe a tua equipa favorita e joga Basketbrawl em todo o mundo para te tornares no incontestável campeão do mundo. Joga sozinho ou com um amigo, e vê se consegues vencer os líderes da tabela de classificação mundial HoopWorld. Estás preparado?
O pai, a mãe, Sarah e Billy estão de volta para uma boa acção de jogo com cartas! Family Card Games apresenta apelativos gráficos cel-shaded e música envolvente, para além das partidas de competição amigáveis. Podes jogar 1P Daifugo, ou jogar contra até três outros jogadores numa partida! Tanto a velocidade (Speed) e a memória (Memory) estão disponíveis! Terás o que é preciso para seres o mais rápido e o mais inteligente de entre os teus amigos e familiares!?
É o Oeste mais louco que já viste neste third-person-shooter recheado de acção! O gangue do The Kid e o seu exército de robôs tomaram o controlo da cidade! Os únicos que os conseguirão deter são Clint, um caçador de recompensas duro de roer, e Annie, uma mulher linda mas perigosa que tem sérias contas a ajustar. Abre caminho a tiros, quer sozinho quer com um amigo, e enfrenta a os foragidos mais procurados, robôs letais e imponentes bosses que podem ocupar todo o ecrã. Só tu podes restabelecer a paz na cidade... ou no que resta dela.
Ilumina as tuas noites com Disney Fireworks! Senhoras e senhores, rapazes e raparigas... toca e move o stylus para lançar uma grande explosão nocturna de cor e diversão com Disney Fireworks! Aponta os foguetes para as cores correspondentes no céu para desencadeares uma explosão e acumulares pontos. Planeia o momento perfeito para melhorares o teu WOW! Meter para desbloqueares surpresas especiais e foguetes!
Drift Street International é a derradeira experiência de corridas de carros a alta velocidade, em exclusivo para a Nintendo DSi. Acelera com o teu carro "quitado" em desafiantes ruas da cidade, em corridas de alta intensidade nos Estados Unidos, no Reino Unido e no Japão. Testa as tuas capacidades contra agressivos condutores AI, ou compete com os teus amigos em corridas para até quatro jogadores, sem fios. Cada pista tem também corridas ao estilo arcade e provas a contra-relógio.