WiiWare
Sandy Beach é um jogo de construção de castelos em 3D que utiliza o Comando Wii para formar e detalhar castelos na areia elaborados cujas imagens podem ser capturadas e guardadas na tua galeria de fotos. Podes até jogar no modo cooperativo ao desenhares o teu castelo na areia nas costas tranquilas de Sandy Beach! Fica atento aos caranguejos invasores no modo Crab Battle uma vez que podem destruir o teu castelo. Deverás construir estrategicamente o teu castelo na areia e defendê-lo com canhões enquanto os caranguejos procuram destruição total das tuas poderosas criações na areia.
Se não tens tempo para jogar contra os teus amigos num jogo de xadrez ao vivo, Chess Challenge! também te permite defrontar até cinco Wii Friends usando o serviço WiiConnect24. Com total compatibilidade com o teu Mii, consegues mesmo trazer os teus jogos à vida! Começa por praticar em jogos casuais e sobe nas tabelas classificativas em partidas com o sistema ELO. Com todas estas opções de jogabilidade, o xadrez nunca será entediante!
Aero the Acrobat, o acrobata extremo, tem, mais uma vez, como objectivo deter o malvado ex-palhaço, Edgar Ektor! Aero entrou num novo mundo encantado e deverá usar toda a sua habilidade acrobática para deter um complô criminal conhecido como “Plan B”! Une-te a Aero e conhece novos amigos (e inimigos) num mundo feito à medida para as suas aventuras de altos voos!
Atinge novas alturas de diversão com um jogo de puzzles que não é deste mundo! Em Link ‘n’ Launch, deves lançar um foguetão para o espaço virando e rodando blocos para fornecer combustível aos motores do foguetão. No Modo Mission, tens apenas três minutos para chegar ao planeta seguinte, ligando rapidamente blocos enquanto manténs o teu foguetão na sua rota. Serve-te dos blocos inamovíveis e recolhe blocos especiais para melhorar o teu foguetão ou conseguir tempo adicional. No Modo Puzzle, terás de criar um caminho que utilize todo o combustível e todos os blocos com tubos que aparecem no ecrã. Com 100 puzzles a completar, é um desafio de proporções galácticas!
Animal Puzzle Adventure é um jogo de puzzles simples no qual conduzes vários animais até aos seus celeiros situados no mapa, enquanto evitas armadihas e penhascos e usas os objectos no campo em teu benefício. Existem 10 etapas por nível com um total de cinco níveis, criando 50 etapas ao todo! Depois de concluíres uma etapa, desbloqueias um pedaço de uma foto. Depois de concluíres as 10 etapas de um nível, o wallpaper desse nível fica desbloqueado e podes depois vê-lo na galeria. Com tantos puzzles a desvendar, darás por ti imerso no mundo recheado de puzzles de Animal Puzzle Adventure!
A paciência é essencial para uma boa pontuação no Chess Challenge! Aperfeiçoa os teus dotes no xadrez jogando contra o computador em múltiplos modos de dificuldade ou joga contra os teus amigos num jogo partilhado ou sem fios via Comunicações sem Fios DS. Começa por uns jogos casuais e vai subindo em partidas segundo o sistema de pontuação ELO. Poderás até registar todas as estatísticas de jogo - ganha, perde ou empata! Chess Challenge! manterá jogadores tanto novatos como experientes colados ao ecrã durante horas!