O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Bem-vindo ao serviço WiiWare, disponível no Canal Wii Shop. Este serviço abre a porta a um mundo de novíssimos títulos criados exclusivamente para download na Wii. Através dele terás acesso a software único quer de grandes editoras de jogos quer de empresas independentes e criativas. Inicia já a tua experiência WiiWare!
O serviço WiiWare oferece uma grande variedade de jogos tanto para os mais experientes como para principiantes. Desde simples mas viciantes quebra-cabeças a aventuras de fantasia, os títulos WiiWare são produzidos com criatividade e a pensar nas caraterísticas únicas da Wii.