É impossível manter um bom herói em baixo e em Super Mario Galaxy 2 para a Wii, Mario prova isto mesmo entrando no espaço para uma aventura incrível!
Já disponível nas lojas de todo o país, Super Mario Galaxy 2 tem recebido elogios da crítica pela sua mistura de acção em plataforma, ideias inovadoras e um fluxo infindável de divertidos desafios. Com o regresso de Yoshi à "equipa" de Mario, com a adição de novos Power-Ups e com uma quantidade de criativas galáxias a descobrir, Super Mario Galaxy 2 é um deleite para os olhos que apelará a jogadores de todas as idades.
Adquire já a tua cópia e vê por ti mesmo a razão pela qual Super Mario Galaxy 2 é considerado uma das maiores aventuras de Mario até à data.
Clica aqui para visitar o site oficial de Super Mario Galaxy 2, onde podes ver o jogo em acção e assistir a um novíssimo trailer de lançamento que revela mais novidades da última aventura de Mario!