Assiste ao evento de apresentação da Nintendo 3DS em Amesterdão!
17 de janeiro de 2011 - No próximo dia 19 de janeiro não percas nem um segundo do evento de apresentação da Nintendo 3DS, com o nosso webcast oficial. No conforto da tua casa poderás assistir à apresentação principal, ver em primeira mão as reações a esta consola portátil, saber que jogos albergará e muito mais!
A Nintendo 3DS é o novo dispositivo de entretenimento portátil da Nintendo que te permitirá jogar em 3D sem a necessidade de óculos especiais.