Assiste aos vídeos da conferência em baixo!
Durante a Conferência Nintendo 3DS 2011, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, mostrou à imprensa japonesa um emocionante alinhamento de jogos para esta consola que inclui várias novidades para o Japão.