SUPER MARIO 3D LAND
SUPER MARIO 3D LAND traz de volta tudo o que os fãs de Mario adoram com o primeiro ambiente de plataforma em 3D num jogo Mario em 3D que se joga como um jogo Mario em 2D! Os jogadores experienciarão uma nova sensação de profundidade, distância e velocidade enquanto correm, saltam e atacam inimigos numa variedade de níveis!
Tal como outros jogos para a Nintendo 3DS, SUPER MARIO 3D LAND também pode ser jogado em 2D mas as imagens em 3D fazem com que seja mais fácil avaliar as profundidades e as distâncias nos seus ambientes. Descobre os prazeres de jogar em 3D e de avaliar com mais precisão o salto para a plataforma seguinte ou a distância a que Mario está do bloco "?".
Entre os muitos fatos de Mario, o Tanooki Suit, querido dos fãs, regressa em força. Usa a sua cauda para atacares inimigos ou deslizares suavemente a partir de grandes alturas.
Tão acessível quanto desafiante, SUPER MARIO 3D LAND oferece habilidades, novas ou conhecidas, que proporcionam estratégias únicas à aventura! Tenta chegar até à haste de fim de nível com as jogadas caraterísticas de Mario ou tenta aplicar as suas novas habilidades de formas desafiantes se te atreveres a descobrir cada atalho secreto.